segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

vou tomar limão em jejum e antes das principais refeições



. BOM DIA MEUS AMORES! Finalmente meu espremedor de limão do livrinho da avon chegou e vou poder colocar em prática as dicas abaixo relacionadas, extraídas do site da revista boa forma. Eu tentei dias atrás, mas o cheiro nas mãos não saia por nada, eu lavava o dia todo e próximo a unha o cheiro de limão estava lá, foi quando lendo uma revistinha da revendedora avon eu me deparei com essa super utilidade da imagem, vc encaixa a parte do limão que temos que segurar nas mãos na tampinha transparente, aperta contra a parte verde e o suco cai dentro do "copinho" com biquinho, ou seja, contato zero com o limão, para cortar a fruta basta usar uma sacolinha ou guardanapo de papel. Por enquanto é isso, seguindo aquele lema que mostrei em uma das últimas postagens: preocupe-se com o processo, não com o resultado, este virá com o tempo.

DICAS QUE LI NA MATÉRIA DA REVISTA BOA FORMA SOBRE O LIMÃO (íntegra clique aqui):

Veja a maneira adequada de consumir um suco de limão antes das principais refeições para... 

...emagrecer, desintoxicar e desinchar
Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a "faxina" não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia - é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida.

...ativar o sistema imunológico
Bata no liquidificador (ou passe na centrífuga) um limão fresco com casca (retire apenas o miolinho branco e as sementes) com um copo de água-de-coco (ou mineral), uma maçã e um punhado de broto de alfafa (ou salsinha). Beba no meio da manhã e no meio da tarde. A fruta e os vegetais agem em sinergia com o limão, aumentando o poder protetor e revitalizante do suco.

...diminuir os gases e estimular o intestino
Dilua o suco fresco de um limão em um copo de água morna e beba ainda em jejum por uma semana. Por que água morna? Quanto mais próximo o alimento estiver da temperatura do corpo, menos trabalho o organismo tem de digeri-lo. E, nesse caso, o ideal é que todas as substâncias presentes na fruta sejam absorvidas. Se você usar o limão com a parte branca, aquela que fica na entrecasca, o suco também vai ter pectina. E essa fibra serve de alimento para as bactérias boas - fundamentais para manter o intestino saudável e pronto para absorver melhor os nutrientes dos alimentos.

. MINHAS POSTAGENS: para ler tudo que já escrevi aqui no DDE clique aqui.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Volto na próxima segunda-feira às 8hs (ESTOU EM NOVO DIA E HORÁRIO AQUI NO DDE). Excelente semana para você, seus familiares e amigos queridos. FIQUEM TODA(O)S COM DEUS e clique aqui para ler uma palavra de Deus.


. meus blogs:
(meus looks, dicas e interações com amigas reais e virtuais)
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)

6 comentários:

  1. oi lindeza.. me interessei..rs.. mas quanto de limão??? bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi meu anjo, como está explicado ali em cima, um limão em jejum pela manhã e outro antes do almoço e jantar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Olá querida,


    Adorei a dica, vou tentar tomar acho muitíssimo interessante...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho que nao dou conta de tomar esse tal limao em jejum kkkkk
    ja imaginei ele super azedo

    kkk

    adorei conhecer seu blog
    e te convido a conhecer o meu

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  4. eu tomo 300 ml de suco d limão,puro em jejum tds os dias.Ele está me deixando com a imunidade alta para o meu tratamento de quimioterapia.O tratamento recomenda não usa-lo pq é acido,+ de acordo com td que leio sobre a alcalinidade do limão,continuei tomando dps que começei o a quimioterapia, e estou bem,nehum sintoma ruim que a quimio traz.
    abraços!!..

    ResponderExcluir
  5. eu tomo 300 ml de suco d limão,puro em jejum tds os dias.Ele está me deixando com a imunidade alta para o meu tratamento de quimioterapia.O tratamento recomenda não usa-lo pq é acido,+ de acordo com td que leio sobre a alcalinidade do limão,continuei tomando dps que começei o a quimioterapia, e estou bem,nehum sintoma ruim que a quimio traz.
    abraços!!..

    ResponderExcluir